Cantinho Da Stephanie Freitas.

segunda-feira, agosto 27


Comprinhas♥

3
                               Ola meninas,tudo bem com vocês? Eu tour ótima graças a Deus.
Meninas eu queria informar que eu fiquem sem acessar meu blog por uns 2 meses porquê eu estava sem internet. Mas isso já foi resolvido.
Meu blog meninas ta de cara nova.Eu fiz algumas modificações nele.
Meninas eu estou querendo templates alguem sabe mim dizer um site bom para isso?
Bem chega de bobeira que o tema de hoje é Comprinhas!
          Boom esta bolsinha a minha mãe que comprou para mim e eu não sei quanto custou 
                          Bem esta mini paleta de sombras vem com 12 sombras e 2 blushs
                                          Esse kit eu comprei e não mim Lembro quanto foi
                                 Meu fone de ouvido pink♥ Foi meu papis que comprou para mim

                                     Esta pulseira eu ganhei ela é lindissima cheia de pedrinhas.
E por último minha correntinha do infinito.


Beijinhos

             

3 comentários:

Anônimo disse...

q comprinhas mimosa, amei a bolsinha e desejei sua corrente do infinito rsrs muit linda.

Bjins =*
http://bydannnyzinha.blogspot.com.br/

Stephaniie Pink disse...

Obrigada linda♥

Fasion Cat Pink disse...

Amei a correntinha do Infinito♥
Bjos Linda*--*

Postar um comentário